segunda-feira, 19 de maio de 2014

Esquecer!

Esquecer.

E depois de um tempo eu entendi que esquecer não significava ignorar uma chamada no telefone, nem evitar reencontros casuais. Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem. Eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada por aquela pessoa que antes, tirava um sorriso seu quando você estava triste estava sempre ao seu lado em qualquer situação, a mesma pessoa que dizia que te amava e jamais te esqueceria que nunca te abandonaria. Eu descobrir que esquecer não significa apenas tirar do coração, mais sim perceber que aquilo que você sentia não era amor era apenas ilusão.

Feito por mim

Tomara que tenham gostado, ha não se esqueçam de deixa seu comentário, é muito importante para mim beijão 

Um comentário: